1º Seminário dos Gestores Públicos Municipais do Maranhão será realizado dia 10

Evento é promovido pela Escola Superior do Ministério Público do Maranhão

O 1º Seminário dos Gestores Públicos Municipais do Maranhão da Região Tocantina será realizado na próxima terça-feira, 10 de setembro, às 8h30, no auditório da Universidade Estadual do Sul do Maranhão (UEMASUL), situada na Rua Godofredo Viana, 1300, Centro, em Imperatriz.

As inscrições estão abertas e poderão ser efetuadas pelo site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br). Evento é promovido pela Escola Superior do Ministério Público do Estado do Maranhão.

Poderão participar do seminário prefeitos, presidentes de câmaras municipais; secretários de educação; saúde; administração; social; presidente da CPL municipal; procuradores; controladores; gestores de contratos da prefeitura e coordenadores do CRAS e CAPS.

O secretário de Administração da Prefeitura de Davinópolis, Gessivaldo Cavalcante, destaca a importância do seminário no processo de capacitação dos agentes públicos e auxiliares das gestões municipais. “Nós louvamos a iniciativa do Ministério Público que, mais uma vez, oportuniza aos gestores municipais a capacitação dos auxiliares direto focando na aplicação dos princípios modernos da administração e da aplicação de planejamento estratégico no município”, concluiu.