A Banda Marcial Municipal de Davinópolis alcança o 3° lugar na X Copa Norte Nordeste de Bandas e Fanfarras

A Banda Marcial Municipal de Davinópolis, além de já ser Campeã Maranhense, foi agraciada com o 3° lugar na X Copa Norte Nordeste de Bandas e Fanfarras

A  Banda Marcial Municipal de Davinópolis, além de já ser Campeã Maranhense, foi agraciada com o 3° lugar na X Copa Norte Nordeste de Bandas e Fanfarras, sendo titulada como um das 3 melhores bandas de todo o Norte e Nordeste, alcançando ainda, com o Balizador Hyago Cardoso, o  2° lugar na X Copa Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras, na Categoria Juvenil.

A apresentação da Banda ocorreu no último dia 26/11 às 15h00, na cidade de João Pessoa - PB.

Para o maestro da BAMUDA, Professor Maxweel Lima, o fato é uma grande honra para a nossa cidade. "Parabéns a todos pelo esforço e a dedicação e pelo  excelente trabalho que está realizando no nosso município para os nossos jovens talentosos de nossa cidade, bem como pelo total apoio da Prefeitura Municipal nas atividades da Banda!", assevera o Maestro.