Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

ABERTO PRAZO PARA RECURSO AOS EXAMES PRÉ-ADMISSIONAIS - 5ª CONVOCAÇÃO

Os candidatos devem apresentar recurso nos dias 04, 05 e 06/12/17.



                A Prefeitura Municipal de Davinópolis com base no Art. 7º do Edital de Convocação nº. 002/2017 - 5ª. CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, CLASSIFICADOS E EXCEDENTES NO CONCURSO PÚBLICO, EDITAL 001/2015, divulga o RESULTADO DOS CANDIDATOS APTOS/INAPTOS e ABERTURA DE PRAZO PARA RECURSO QUANTO AOS EXAMES PRÉ-ADMISSIONAIS (EXAMES MÉDICOS E ANÁLISE DE DOCUMENTOS), dos candidatos como segue:

DAS PENDÊNCIAS

0006 - Professor de Ciências- Z. Urbana

3- DANILO DOURADO DE ARAÚJO – APRESENTAR DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO

0007 - Professor de Geografia - Z. Urbana

4- RAQUEL COSTA DA SILVA – APRESENTAR DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO

0009 – Professor de Inglês – Z. Urbana

4- LYVIA MAYRA FERREIRA DE MELO - APRESENTAR DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO

 0012 - Professor de Português - Z. Urbana

4- GEANE PASSOS FERREIRA - APRESENTAR DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO


           II - O candidato que não obteve êxito em qualquer dos exames referidos deverá dirigir-se, nos dias 04, 05 e 06/12/17, ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Davinópolis, para ser-lhe entregue laudo contendo os motivos de sua Inaptidão ou Contraindicação nos mencionados exames, bem como de insuficiência ou inexatidão de sua documentação (ANEXO III do Edital de Convocação), e, no mesmo período protocolar recurso.

          III - No dia 15/12/17, será publicado o Resultado Final após recursos e convocação para nomeação, posse e lotação no mural da Prefeitura Municipal, bem como no site http://davinopolis.ma.gov.br/concurso.

          IV - O candidato que se encontra em suposto ACÚMULO DE CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA, com observância do art. 37, XVI, da Constituição Federal, deverá, no mesmo período, apresentar comprovante de exoneração do cargo anteriormente ocupado ou defesa por escrito, com as razões de inexistência do alegado acúmulo.

        V -  A falta de comprovação de qualquer dos requisitos para a investidura ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretarão cancelamento da inscrição do candidato, sua eliminação no respectivo Concurso Público e anulação de todos os atos com respeito a ele praticados pela Prefeitura Municipal de Davinópolis, ainda que publicado o Edital de Homologação do Resultado Final, sem prejuízo das sanções cíveis, penais e administrativas cabíveis.

O documento em sua íntegra pode ser acessado pelo link:

http://davinopolis.ma.gov.br/arquivos/concurso/3e50d44856f6633ecb4f32c00389c996.pdf