Alunos participam do projeto AGED Social realizado na Expoimp-2018

Projeto "Fazendo Educação" amplia conhecimento dos estudantes do ensino fundamental

A Prefeitura de Davinópolis, através das secretarias municipais de Educação e Agricultura, oportuniza a participação de dezenas de estudantes do ensino fundamental no projeto “Fazendo Educação”, promovido pela Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED).

Projeto é realizado nas dependências do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, no período de 07 a 15 de julho, durante a 50º Exposição Agropecuária de Imperatriz – Expoimp/2018.

Na ocasião, crianças e adolescentes participaram de ações pedagógicas com apresentações teatrais sobre agrotóxicos, visita a exposições de animais e assistiram a palestras. “Nós agradecemos ao prefeito Ivanildo Paiva pela contribuição, possibilitando que dezenas de alunos participem desse projeto”, agradece o secretário de Educação, Ires Carvalho.