Avança bloqueteamento das ruas 1º de Maio e XV de Novembro

Ação melhora mobilidade urbana nas vias da cidade

Em atendimento à solicitação da comunidade, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, avança na obra de pavimentação com bloquetes das ruas 1º de Maio e XV de Novembro, no Centro. Obras estão sendo realizadas com recursos do Tesouro Municipal.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, a determinação do prefeito Ivanildo Paiva é investir na pavimentação de pelo menos três quilômetros de bloqueteamento de vias nos bairros de Davinópolis. Ação melhora o tráfego de veículos e a qualidade de vida da população.

Segundo ele, a pavimentação com bloquetes é de fácil manutenção, resistente ao período chuvoso e chega a durar mais de 20 anos, além de contribuir para melhoraria do aspecto urbanístico das ruas beneficiadas. “Essa é mais uma grande ação do governo Ivanildo Paiva que, a exemplo do primeiro mandato, trabalha para melhorar a infraestrutura dos bairros e povoados de Davinópolis”, disse.