Avança pavimentação de ruas com bloquetes em Davinópolis

Obra contribui para melhoria do tráfego de veículos e qualidade de vida da população

Embora tenha sido intenso o período chuvoso em Davinópolis, o prefeito Rubem Firmo (PCdoB) garante a continuidade dos serviços de pavimentação de ruas com bloquetes visando melhorar, cada vez mais, a infraestrutura de ruas e avenidas da cidade. Medida contribui para melhoria da qualidade de vida e a segurança viária de condutores de veículos.

“Temos realizado vistoria e verificado a qualidade da obra executada com mão de obra local, gerando emprego e renda à comunidade, além de transformar o aspecto urbanístico das vias de nossa cidade”, disse ele.

Rubem Firmo destacou que serão construídos aproximadamente 150 metros de drenagem profunda na Rua João Lisboa, dando continuidade ao trabalho iniciado na gestão do prefeito Ivanildo Paiva (in memória).

Ele também ressaltou que intervenções estão sendo feitas no cruzamento da Avenida Davi Alves Silva, com a Rua José Bonifácio, permitindo abri-la para acesso de veículos, evitando que carros e motos passem irregularmente pelo canteiro central. Meta é oferecer mais uma opção de acesso aos motoristas que terão quatro vias de circulação – Mensageiro da Paz, 12 de Outubro, Presidente Vargas e José Bonifácio.