Avança recuperação de ruas na Vila Santa Lúcia em Davinópolis

Ação melhora a qualidade de vida dos moradores do bairro

O prefeito Raimundo Nonato (PRB), que autorizou nesta semana o início dos trabalhos de recuperação e piçarramento das ruas da Vila Santa Lúcia, diz que meta do governo municipal é viabilizar condições de tráfego para veículos, principalmente os que prestam serviços nas áreas da saúde, segurança e limpeza pública.

“Nós determinamos ao secretário de Infraestrutura que seja realizada uma força-tarefa para melhorar condições de acesso, roço e limpeza das vias da Vila Santa Lúcia”, disse ele, que acompanha diariamente o andamento dos trabalhos realizado pelas equipes de infraestrutura do Município.

Segundo ele, os serviços de melhoria da infraestrutura urbana e rural avançam rapidamente contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população, bem como a mobilidade urbana nos bairros e povoados.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O prefeito Raimundo Nonato também autorizará nesta semana a revitalização do sistema de iluminação pública de ruas e avenidas do centro e bairros de Davinópolis. “Vamos iluminar toda cidade, oferecendo mais segurança e tranquilidade à população”, garantiu.