Avançam serviços de bloqueteamento da Rua Gonçalves Dias em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho diz que obra vai melhorar qualidade de vida dos moradores

Avançam os serviços de pavimentação com bloquetes da Rua Gonçalves Dias, no Centro. Obra autorizada pelo prefeito Raimundo Coquinho (PRB) visa melhorar a qualidade de vida dos moradores, a mobilidade urbana e a valorização dos imóveis em Davinópolis.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipauba, trabalho está em ritmo acelerado com o assentamento de bloquetes, construção de sarjetas e meios-fios. Pavimentação transforma ainda o aspecto urbanístico da via.

“A determinação do prefeito Coquinho é que os serviços continuem avançando, apesar do período chuvoso na região, devendo interligar mais de 400 metros da Rua Gonçalves Dias, no trecho das ruas Mensageiro da Paz a Presidente Vargas”, disse.

Pedro Guimarães, que há mais de 10 anos mora na via em pavimentação, destacou a importância da obra que resolverá antigo problema de infraestrutura na Rua Gonçalves Dias. Buracos, lama e o matagal tomavam de conta da via, mas que estão com os dias contados após a conclusão do bloqueteamento da Rua Gonçalves Dias.