Avançam serviços de roço e limpeza de ruas nos bairros União e Mangueira

Também estão sendo realizados serviços de melhoria do sistema de iluminação pública

Os serviços de roço e limpeza de ruas estão sendo realizado por garis da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, nos bairros União e Mangueira, em Davinópolis. A determinação do prefeito Raimundo Coquinho (PRB) é intensificar, logo após o período chuvoso, a “Operação Cidade Limpa” – ação que consiste na melhoria da qualidade de vida da população.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, destacou que estão sendo feito trabalho de roço, varrição e limpeza de ruas, com objetivo de reduzir o matagal e evitar a proliferação de doenças neste período invernoso. “Temos realizado uma ‘força-tarefa’, apesar das chuvas, na manutenção da limpeza de ruas e avenidas dos bairros de Davinópolis”, disse.

Ele também informou que estão sendo realizado serviços de coleta de lixo e de melhoria da iluminação pública, substituindo lâmpadas e fazendo reparos do sistema elétrico. Medida garante mais segurança à população, eliminando pontos de escuridão nos bairros da cidade.