Banda Municipal de Davinópolis recebe novos instrumentos musicais

Incentivo é considerado de suma importância para crianças e adolescentes

Em solenidade realizada nesta sexta-feira, 01 de fevereiro, o prefeito Raimundo Coquinho (PRB), acompanhado do secretário municipal de Educação, Ires Carvalho,  alunos e o mastro Maxwell Lima entregou à Banda Municipal de Davinópolis, Bamuda, instrumentos musicais que foram doados pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo.

“Nós agradecemos ao governo estadual pela doação dos novos instrumentos para a Banda Municipal de Davinópolis reconhecida como a melhor do Maranhão, uma das melhores do Norte e Nordeste”, disse ele, que ressalta a importância do investimento na socialização de crianças e jovens no processo de musicalização.

O secretário de Educação, Ires Carvalho, reiterou o compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que concede incentivos à juventude para participar desse novo processo de ensino-aprendizagem iniciado ainda no governo do saudoso prefeito Ivanildo Paiva.

O mastro Maxwell Lima também agradeceu aos governos estadual e municipal pelo apoio à Banda Municipal de Davinópolis, referência em todo estado do Maranhão.