Banda Municipal de Davinópolis recebe novos uniformes

Secretário parabenizou prefeito Ivanildo Paiva pelo apoio e incentivo à Bamuda

Em solenidade realizada na semana passada, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou a entrega de novos uniformes aos integrantes da conceituada Banda Municipal de Davinópolis (BAMUDA).

Na oportunidade, o secretário de Educação, Ires Pereira Carvalho, parabenizou o prefeito Ivanildo Paiva pelos investimentos que estão sendo feito na cultura musical e incentivos à Bamuda, eleita a melhor do Maranhão e a terceira do nordeste.

“Nós agradecemos de modo especial ao trabalho ao diretor da banda, maestro Maxwell, e a professora Luciene, professora e instrutora da Bamuda”, destacou, ao observar a importância do projeto na inclusão musical de crianças e jovens, revelando novos talentos e contribuindo para sua formação cultural.