Começa recuperação da Rua João Lisboa em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho autoriza frente de serviço

Depois de ter sido danificada pelas fortes chuvas no começo deste mês, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) iniciou nesta segunda-feira, 22, a recuperação da Rua João Lisboa. Ação foi autorizada pelo prefeito Raimundo Coquinho que adota providências para melhorar o acesso das vias da cidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, tubos de concreto estão sendo colocados na via para facilitar o escoamento de águas pluviais, evitando o acúmulo d’água no meio da Rua João Lisboa. Trabalho de recomposição da base também começou a ser feito nesta segunda-feira.

“Nós levamos essa demanda ao prefeito Raimundo Coquinho que prontamente autorizou o iniciou dos serviços de recuperação do trecho danificado para normalizar o acesso de veículos e pedestres”, disse ele.

Madson Sipaúba ressaltou ainda que serviços emergenciais de recuperação da estrada vicinal que interliga a sede ao povoado Água Viva, bem como a outros pontos críticos da vicinal estão recebendo serviços de manutenção para permitir o acesso de veículos, visando melhorar o transporte de produtos agrícola e da comunidade da zona rural de Davinópolis.