Davinópolis apresenta resultados da avaliação diagnóstica do SEAMA

Nesta sexta-feira, dia 09, será realizada a Formação sobre Currículo da Educação Infantil

Os diretores, coordenadores pedagógicos e equipe técnica foram convocados nesta quinta-feira, 08, pela Secretaria Municipal de Educação de Davinópolis (Semed) para apresentação dos resultados da avaliação diagnóstica realizada pelo Sistema Estadual de Avalição do Maranhão – SEAMA.

Na ocasião, o secretário de Educação, Ires Pereira Carvalho, destacou portaria normativa sobre os critérios das avalições municipais, encontro para Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM/TCE); definição e aplicação da prova da Avaliação Municipal (AMDAV) e a definição que na hora atividade dos professores nas escolas possam realizar suas atividades conforme orientações pedagógicas.

Também ficou definido que nesta sexta-feira, dia 09, acontecerá a Formação sobre o Currículo da Educação Infantil no município de Davinópolis. “Temos reafirmado nosso compromisso em lutar constantemente para melhorar os índices da educação de nosso município”, ressaltou.