Davinópolis celebra Dia da Mulher com palestras e serviços de beleza

Evento aconteceu nesta quarta-feira, 13, no auditório do CRAS

A celebração alusiva ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 13, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Evento contou com a presença da primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social, Érica Moreira.

Em clima festivo, a comemoração contou com palestras com temas voltados a saúde da mulher, bem como ofereceu gratuitamente corte de cabelo e maquiagem básica às mulheres presentes ao evento.

“Essa celebração registra a passagem do 8 de março – Dia Internacional da Mulher -, pois nestes últimos anos houve grandes avanços na conquista de direitos e postos de trabalho”, observa.

A secretária Érica Moreira reiterou o compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho em avançar, cada vez mais, na conquista de espaços na sociedade em geral em Davinópolis.