Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Davinópolis comprova irregularidades contra a Seleção de Açailândia

Com a desclassificação, time de Davinópolis permanece na 1ª Copa Sul do Maranhão de Futebol



 

A 1ª instância da Comissão Desportiva de Justiça (CDJ) deferiu favoravelmente nesta terça-feira, 12, a equipe de Davinópolis o direito de permanecer na disputa da 1ª Copa Sul do Maranhão de Futebol de Seleções-2018. A seleção de Açailândia foi desclassificada e terá que pagar multa no valor de R$ 954,00 pela infração cometida durante o jogo realizado no dia 26 de maio.

De acordo com denúncia, a equipe de Açailândia teria atuado de forma irregular com a participação de atleta sem condição de jogo, além de ter feito seis substituições, além do permitido no regulamento da competição.

O regulamento da competição disciplina o limite de cinco substituições por partida, sendo que, a seleção de Açailândia chegou a usar seis atletas. “Em uma partida poderão ser substituídos cinco atletas, não podendo o atleta substituído voltar à partida”, diz o artigo 25, da súmula da partida.

Com a decisão, o supervisor técnico Telvânio Duarte disse que a seleção de Davinópolis volta com força total a participar dos próximos jogos da Copa Sul do Maranhão de Futebol.