Davinópolis dinamiza serviços de roço, limpeza e varrição de ruas

Medida avita o acúmulo de lixo e melhora a qualidade de vida do povo

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) dinamizou neste período de verão os serviços de roço, limpeza e varrição de ruas e avenidas da cidade. A determinação do prefeito Raimundo Coquinho é evitar o acúmulo de lixo em calçadas e terrenos baldios, evitando a proliferação de doenças e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.

“Essa trabalho tem sido diariamente pelas equipes de limpeza, inclusive a pintura de meios-fios das calçadas que melhoram o aspecto urbanístico das ruas de Davinópolis”, disse ele, que destaca a importância de todos contribuem com o serviço de limpeza urbana, não despejando resíduos em locais inadequados.

O secretário municipal de Infraestrutura, Madson Sipaúba, reitera o “compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que concentra esforços para elevar a qualidade de moradores investindo em obras e serviços públicos que promovem a qualidade de vida do cidadão davinopolitano”.