Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Davinópolis empossa novos servidores na educação, saúde e administração

Candidatos aprovados e classificados foram empossados no quadro de servidores efetivos do município de Davinópolis



Davinópolis empossa novos servidores

na educação, saúde e administração

 

Gil Carvalho

Davinópolis – Os candidatos aprovados, classificados e excedentes no concurso público [Edital 001/2015] foram empossados, em segunda chamada, nesta segunda-feira (14) pela Prefeitura de Davinópolis. A informação foi prestada à reportagem pelo secretário municipal de Administração, Gessivaldo Cavalcante.  

Segundo ele, os novos servidores preencheram vagas oferecidas pela municipalidade para suprir a demanda nas áreas da educação, da saúde e da administração pública da Prefeitura de Davinópolis. Na educação, por exemplo, as vagas foram destinadas para professores de Geografia, Língua Portuguesa, Educação Física, Língua Inglesa e Vigia.

“Nós reconhecemos a importância e o esforço da gestão do prefeito Ivanildo Paiva em promover o preenchimento das vagas no quadro de servidores do município mediante a realização de concurso público”, disse ele, que citou ainda a posse de servidores nas áreas da saúde, considerada de fundamental importância para melhoria na prestação dos servidores à população, e na administração pública.

De acordo com o secretário foram empossados mais novos servidores que contribuirão com a gestão municipal, sendo eles: Robson Alves Lourenço e Hildo Serafim de Sousa, professores de 1º ao 5º ano  [zona urbana]; Eliane da Silva Miranda, professora de Ciência [zona urbana]; Raymakson Vieira de Carvalhoo e Ires Pereira Carvalho, professores de Geografia [zona urbana]; Samuel Martins de Sales, professor de Inglês [zona urbana]; Mariana de Sousa Silva, professor de Português [zona urbana]; Marcos Paulo Alves da Silva, vigia-educação, e Fernanda Barroso Pereira da Silva, zeladora [zona rural-educação].

Também foram aprovados e convocados Karmem Mirella Hanorata Cabral, no cargo de farmacêutico-bioquímico, e o professor Fábio Martins de Sousa [Educação Físca].