Davinópolis participa da 1ª Formação Continuada da Educação Infantil

Prefeito Raimundo Coquinho destaca importância da capacitação dos profissionais de educação

Promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), a 1ª Formação Continuada da Educação Infantil com base no documento referencial curricular de território maranhense está sendo realizada desde segunda-feira, 28, na Escola Benedito Leite, Praça Santo Antônio, em São Luís.

De acordo com o secretário Ires Carvalho, evento aborda esse ano o tema “Uma Nova Visão em Educação”, considerado de suma importância no processo de capacitação dos profissionais de Educação em Davinópolis.

Segundo ele, a formação será concluída nesta quinta-feira, 31. Porém, destaca o compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho em viabilizar condições para capacitação da equipe da educação de Davinópolis.