Davinópolis participa da Conferência Maranhense de Educação em São Luís

Evento acontece no auditório da UFMA em São Luís

Davinópolis participa no período de 8 a 11 deste mês da Conferência Maranhense de Educação (COMAE) realizada no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em São Luís.

De acordo com o secretário de Educação, Ires Pereira Carvalho, a delegação eleita na conferência intermunicipal participa do certame que aborda este ano a temática “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

“Nós agradecemos todos delegados representantes de Davinópolis: Paulo Ludugero, Raimunda Santos, Maria Zelina, Valdir Magalhães e Max D’Angelys que foram votados na conferência intermunicipal de Imperatriz, realizada no primeiro semestre deste ano”, concluiu.