Davinópolis: Prefeitura recupera pontos críticos da estrada da Água Viva

Medida garante o pleno tráfego de veículos durante o período chuvoso

O prefeito Raimundo Nonato (PRB), o Coquim, autorizou nesta quinta-feira (03) à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) a recomeçar o serviço de manutenção da estrada vicinal que liga a sede ao povoado Água Viva – 9 km de extensão. Medida tem o objetivo de facilitar o tráfego de veículos, escoamento de produtos agrícolas e o transporte da comunidade da zona rural.

“Essa é uma ação pontual que visa acabar com erosões e buracos que surgiram na estrada depois das intensas chuvas que caíram no município, prejudicando o trânsito normal de veículos”, disse.

O prefeito Raimundo Nonato destaca a importância da melhoria da estrada da Água Viva, considerada a “espinha dorsal” de acesso a diversas outras localidades da zona rural de Davinópolis. “De maneira contínua, vamos trabalhar para assegurar o desenvolvimento do município, garantindo a manutenção de malha viária rural”, concluiu.