Davinópolis realiza Baile da Melhor Idade no CRAS

Evento aconteceu ontem no pátio do CRAS

A programação alusiva ao Baile da Melhor Idade, promovida pela Prefeitura de Davinópolis, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), aconteceu nesta sexta-feira, 8 de março, no pátio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

A secretária de Desenvolvimento Social, Erica Moreira, destacou o apoio do prefeito Raimundo Coquinho que desde o começo da gestão incentiva a realização de eventos para o grupo da melhor idade de Davinópolis. “Foi uma belíssima festa, animada e cheia de alegria entre os idosos, familiares e a equipe do CRAS”, frisou.

Segundo ela, o baile teve objetivo de incentivar a socialização, a convivência e o bem-estar entre os membros da melhor idade e a sociedade em Davinópolis. “Este foi um momento de promoção de lazer em que os participantes aproveitaram para estreitar os laços de amizade”, observou a secretária Erica Moreira.

O coordenador do CRAS, Francisco Nunes, avaliou como positiva a programação festiva do Baile da Melhor Idade, encabeçada pela secretária Erica Moreira e o prefeito Raimundo Coquinho, que ofereceu momentos de lazer e entretenimentos aos idosos, familiares e sociedade.