Davinópolis recebe hoje projeto “Defensoria Mais Perto do Cidadão”

Prefeito Rubem Firmo destaca importância do projeto à comunidade de Davinópolis

O prefeito Rubem Firmo, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, Greizielle Cruz, recepcionou nesta quinta-feira, 29, a caravana da Defensoria Pública do Maranhão que desenvolve o projeto “Defensoria Mais Perto do Cidadão” com atendimento gratuito à população de Davinópolis.

De acordo com a secretária Greizielle Cruz, a comunidade poderá ingressar com ações junto a Defensoria Pública do Maranhão de execução de alimentos, interdição-curatela, divórcio consensual e litigioso, bem como de registro público em Davinópolis.

“Nós convidamos a população a buscar por atendimento na unidade móvel da Defensoria Pública, na Praça João Paulo II, na Rua Mensageiro da Paz, no Centro”, convida.

O prefeito Rubem Firmo, que visitou na manhã de hoje a unidade móvel da Defensoria Pública, saudou todos os defensores e destacou a importância do projeto que atende, gratuitamente, a comunidade de Davinópolis. “É um projeto de extrema importância para famílias que necessitam do apoio da Justiça”, concluiu.