Davinópolis receberá emendas para perfuração de três poços artesianos

Recurso é viabilizado pelo deputado federal Cleber Verde, do PRB-MA

Três poços artesianos deverão ser perfurados no município de Davinópolis. Os recursos foram garantidos pelo deputado federal Cleber Verde (PRB-MA). A verba destinada é no valor de R$ 750 mil.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Jolimar Hilarino da Silva, os recursos serão liberados mediante apresentação de projetos à Fundação Nacional de Saúde – a FNS. Além da construção dos poços artesianos, serão feitos reservatório e rede de distribuição na zona rural de Davinópolis.

“Nós agradecemos ao deputado pelo esforço em conseguir alocar recursos para construção desses três poços artesianos que irão melhorar consideravelmente a qualidade de vida dos moradores da zona rural de Davinópolis”, disse ele.

Jolimar Hilarino assinalou que a determinação do prefeito Ivanildo Paiva é agilizar a elaboração de projetos para iniciar, o mais breve possível, a construção desses três poços artesianos.