Davinópolis: serviços de desobstrução e limpeza facilitam escoamento de água da chuva

O trabalho de desobstrução e limpeza de riachos, córregos e bueiros em Davinópolis facilita o escoamento da água da chuva, reduzindo pontos de alagamentos e evitando transtornos à população neste início de período invernoso na região Tocantina.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é que “essa frente de limpeza e desobstrução seja dinamizada para reduzir os impactos causados pelas chuvas”. “Temos avançado bastante neste primeiro ano da gestão do prefeito Raimundo Coquinho, pois foram recuperadas várias ruas, construído pontes [madeira e concreto], piçarramento de estradas vicinais, serviços de roço e retirada de entulhos de riachos e córregos”, garante.

Segundo ele, a orientação do prefeito Raimundo Coquinho é para que seja concentrado esforços para minimizar os impactos das chuvas, viabilizando condições de escoamento de água da chuva.