Davinópolis terá posto policial funcionando 24 horas

O anúncio foi feito durante a inauguração nesta sexta-feira, 09

O vice-prefeito Rubem Firmo, o vice-presidente da Câmara, Manoel Botelho e a primeira-dama, Marinalva Barbosa, prestigiaram na manhã dessa sexta-feira, 09, a solenidade de inauguração do novo posto policial, situado à margem da linha férrea, na rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz.

A obra, construída pela empresa VLI, atende anseio da população que clamava por melhorias na área da segurança pública, inclusive a revitalização do posto policial da ferrovia. “É de fundamental importância essa base policial que atuará na prevenção e combate a criminalidade”, disse o vice-prefeito Rubem Firmo.

A primeira-dama Marinalva Barbosa ressaltou que desde o começo do mandato o prefeito Ivanildo Paiva, os vereadores e a sociedade civil lutam para reforçar o sistema de segurança pública em Davinópolis. “O prefeito solicitou ao governador Flávio Dino uma nova viatura para o destacamento da Polícia Militar e, prontamente, foi atendido enviando uma caminhonete Ford”, disse.

O vereador Manoel Botelho, o Neco, ressalta que a construção do novo policial é resultado da soma de esforços e da parceria das instituições com a empresa VLI.

A solenidade contou ainda com a presença do comandante do 14º BPM, ten.cel. Brito Júnior, o comandante do DPM, sargento De Oliveira, o comandante do CPA1-3, coronel Arquimedes Brito, bem como diretores executivos e assessores da empresa VLI. “Esse posto policial funcionará 24 horas por dia para atender toda essa região”, garantiu o comandante do 14º BPM, Brito Júnior.