Educação realiza encontro com merendeiras e nutricionistas

Foram entregues kits de aventais e loucas para merendeiras das escolas municipais

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, encontro com merendeiras e nutricionistas para debater temas relacionados ao cardápio da merenda escolar, informações nutricionais e técnicas de manuseio de alimentação.

O secretário municipal de Educação, Ires Pereira Carvalho, destaca a importância do encontro como forma de melhorar, cada vez mais, o cardápio dos produtos da merenda escolar aos alunos da rede pública de ensino de Davinópolis.

“Nós também entregamos kit de avental e toucas para uso no ambiente da cozinha escolar”, disse ele, que ressalta o apoio do prefeito Raimundo Coquinho no incentivo a melhoria da educação fundamental no município de Davinópolis.