Gestantes cadastradas no PPA recebem alimentos em Davinópolis

Prefeito Ivanildo Paiva participa da cerimônia de entrega de alimentos do PPA às gestantes cadastradas no programa em Davinópolis

DAVINÓPOLIS – A cerimônia de entrega de alimentos às gestantes cadastradas no Programa de Aquisição de Alimento (PPA), resultado do trabalho realizado pela gestão do prefeito Ivanildo Paiva (PRB), aconteceu nesta quinta-feira (2) em Davinópolis.

O secretário Julimar Hilarino (Saúde) informou que “essa é uma parceria formalizada entre a pasta da Agricultura com os demais órgãos da administração pública municipal que estão interligados para melhor atender à população davinopolense”.

Na ocasião, o prefeito Ivanildo Paiva enfatizou a importância do programa PPA que destina alimentos às gestantes que necessitam durante esse período de uma alimentação adequada e reforçou o compromisso de continua estendendo esse importante projeto aos demais órgãos públicos de Davinópolis.

“O nosso empenho é para oferecer uma melhor qualidade de vida à nossa comunidade que conhece o compromisso do nosso governo em proporcionar desenvolvimento social por meio dessas ações nas áreas da agricultura, da saúde, da educação e da infraestrutura”, justificou.

O secretário Julimar Hilarino enfatizou a importância do programa implantado na época do então secretário Jacielde Carvalho, que agora responde pela infraestrutura, que beneficia dezenas de famílias carentes em Davinópolis. “É um programa de um grande alcance social, como esse que estamos entregamos alimentos saudáveis às gestantes cadastradas no PPA”, finalizou.