Mães da terceira idade participam de homenagens no CRAS de Davinópolis

Evento homenageou mães da terceira idade de Davinópolis

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste segundo domingo de maio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou nesta sexta-feira, 11, programação especial alusiva às mães da terceira de Davinópolis.

De acordo com o coordenador do CRAS, Francisco Nunes, a singela homenagem ocorreu em clima de confraternização e integração entre o grupo da terceira idade atendidos pela Prefeitura de Davinópolis. “Tivemos momento de descontração e a entrega de presentes às mães da terceira idade”, disse ele.

Prestigiaram ainda a cerimônia a primeira-dama Marinalva Barbosa, que representou o prefeito Ivanildo Paiva, e o assessor do município, Leandro Ribeiro. “Desde o começo do primeiro mandato, o prefeito Ivanildo Paiva tem valorizado os projetos sociais, principalmente essa data alusiva ao Dia das Mães”, finalizou.