Palestra e caminhada serão realizadas contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes

Evento mobilizará à sociedade davinopolitana

Palestra, caminhada e distribuição de panfletos serão realizadas nesta quinta-feira, 17, a partir das 8h, no auditório das irmãs Teresianas, na igreja Santo Antônio de Pádua, em Davinópolis. A mobilização faz parte da Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Greizielle Cruz, disse que a palestra será ministrada pelo promotor da Vara da Infância e Juventude, Alenilton Santos da Silva Júnior. “Ao final, teremos uma caminhada rumo à praça municipal, inclusive teremos concentração e encerramento com apresentação da banda da igreja Assembleia de Deus”, disse.

Segundo ela, durante a caminhada haverá exposição de faixas, cartazes e distribuição de panfletos com o tema da campanha “Faça Bonito, proteja nossas crianças e adolescentes!”.

“O objetivo é chamar a atenção da sociedade em relação à violência contra crianças e adolescentes em Davinópolis”, disse ela, que conclama a sociedade para que casos de violência sejam denunciados e os infratores penalizados na forma da lei.