Parceria viabiliza descontos em plano de saúde para servidores públicos

Medida garante benefícios à servidores públicos de Davinópolis

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Davinópolis – Sinteed – e a Unihosp, operadora de plano de saúde, que concede descontos especiais a servidores público do Município.

O secretário Gessivaldo Cavalcante recebeu nesta terça-feira, 17, a visita das representantes da Unihosp que explicaram os planos oferecidos pela empresa e os descontos oferecidos à categoria dos servidores públicos.

“Essa parceria concede desconto especial para que o servidor público possa fazer um plano de saúde para família a preço abaixo do custo normal”, disse ele, ao ressaltar que o pagamento deve ser feito pelo funcionário público diretamente à Unihosp, sem desconto em folha de pagamento da Prefeitura.