Plano de lazer para servidores está aberto em Davinópolis

Parceria possibilita parcelamento e descontos ao funcionalismo municipal de Davinópolis

Os servidores municipais interessados em aderir ao plano de lazer celebrado junto ao Freitas Park, em Imperatriz, já podem se deslocar a sede administrativa da prefeitura para efetuar a adesão. A informação foi prestada à reportagem pelo secretário de Administração, Gessivaldo Cavalcante.

Ele explicou que os funcionários municipais devem procurar a secretária administrativa, Socorro Rodrigues, para efetuar a adesão que oferece descontos e parcelamentos em até seis vezes com desconto na folha de pagamento.

De acordo com o plano, o valor pode variar entre R$ 100,00 e R$ 110,00 por cada pessoa, dividindo-o em até seis vezes. “Essa é uma opção para que o servidor público desfrute de momentos de lazer com família e amigos”, disse.