Prefeito Raimundo Coquinho autoriza bloqueteamento da Rua Hermínio Santos

O prefeito Raimundo Coquinho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, autorizou na semana passada o início dos serviços de pavimentação em bloquetes da Rua Hermínio Santos, no bairro Santo Antônio. Obra representa a realização de sonho antigo dos moradores que clamavam por melhorias na infraestrutura urbana.

“Esse é um dos maiores projetos de pavimentação de vias urbanas de nossa cidade, visando acabar com lama e reduzir a poeira, contribuindo para melhoria da qualidade de vida dos moradores dos bairros”, disse ele, que também destacou a importância da obra que facilitará a mobilidade urbana de veículos e pedestres durante o período de chuvas.

De acordo com o prefeito, “meta da gestão municipal dinamizar os serviços de pavimentação e de recuperação de vias urbanas visando garantir o amplo direito de ir e vir do cidadão davinopolitano”. “A prefeitura trabalha na construção de pontes de concreto, recuperação de ruas e avenidas, serviços de limpeza e desobstrução de bueiros e córregos preparando-a para o período chuvoso”, disse.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, “reitera que essa é mais uma obra realizada pelo município que válida a importância dos investimentos na melhoria da qualidade de vida da população dos bairros e povoados de Davinópolis”.