Prefeito Raimundo Coquinho visita Escola Santa Isabel

Iniciativa é comemora por alunos e professores

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado por assessores visitou na manhã desta sexta-feira, 15, alunos e professores da Escola Santa Isabel, localizada na Rua São Pedro, onde verificou in loco demandas prioritárias para melhoria do processo de ensino-aprendizado naquela unidade escolar.

Professores e alunos destacaram a iniciativa do prefeito Raimundo Coquinho que demonstrou desejo de mudanças na área da educação, visando melhorar os indicadores apostando na capacitação e investimentos no setor. “Nós viemos ouvi-los, debater e propor alternativas para encontramos uma solução para demandas escolar”, disse.

Ele ressalta que “o esforço da gestão é viabilizar melhorias à comunidade nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e agricultura em Davinópolis”. “Nós estamos trabalhando diuturnamente para melhorar a qualidade de vida da população, seja na zona rural ou urbana de Davinópolis”, concluiu.