Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de conclusão da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Donatília Macedo

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário municipal de Educação, Ires Pereira Carvalho, vistoriou nesta sexta-feira, 10 de janeiro, a obra de conclusão da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Donatília Macedo, localizada na Vila Santa Lúcia. “Temos acompanhado passo a passo o andamento dessa obra que está a todo vapor”, disse ele.

De acordo com o prefeito, a previsão é que o novo equipamento público seja entregue à comunidade escolar até o final do mês de fevereiro. “A construção dessa quadra poliesportiva cobertura representa a realização de um sonho antigo dos alunos da Escola Municipal Donatília Macedo”, frisou.

O secretário de Educação, Ires Carvalho, ressalta a importância da quadra para a realização não apenas de atividades poliesportivas, mas também atividades recreativas e culturais pelos alunos e a comunidade da Vila Santa Lúcia. “É uma grande conquista que será entregue à comunidade pelo prefeito Raimundo Coquinho”, reiterou.