Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de piçarramento de rua na Vila Santa Lúcia

O prefeito Raimundo Coquinho realizou nesta quinta-feira, 13, vistoria a mais uma frente de obras de piçarramento de ruas na Vila Santa Lúcia, bairro que desde o ano passado tem recebido ações de melhorias na infraestrutura, incluindo a colocação de bueiros para escoamento de água pluvial.

Medida tem objetivo de melhorar o acesso de veículos e pedestres em diversas ruas da Vila Santa Lúcia. “Temos concentrado esforços em viabilizar condições de trafegabilidade à população neste período chuvoso que começou na região”, disse.

O chefe do Poder Executivo reitera que “o piçarramento das vias garante o trânsito de viaturas da segurança pública, ambulâncias, coleta domiciliar de lixo e das equipes do serviço de iluminação pública”. “Nós temos outra equipe atuando na manutenção das estradas vicinais ligando a sede ao povoado Juçara, garantindo o escoamento dos produtos agrícola, dos estudantes e dos moradores da zona rural”, concluiu.