Prefeito Raimundo Nonato empossa diretores de escolas e departamentos da Educação

Ato de posse aconteceu na manhã desta segunda-feira, 07

O prefeito Raimundo Nonato (Coquinho), acompanhado da primeira-dama Erica Moreira (secretária Municipal de Desenvolvimento Social), vereadores e secretários municipais empossou na manhã desta segunda-feira, 07, novos diretores de escolas da rede pública de Davinópolis. Também foram empossados diretores de departamentos da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O secretário Ires Pereira Carvalho destacou a importância da cerimônia de nomeação dos diretores de escolas e lembrou que o prefeito Raimundo Nonato substituiu o professor João Batista Dão, da Escola Nossa Senhora de Fátima, do povoado Água Viva. Em seu lugar ficou a professora Verineide.

Das escolas José Silva, Donatília Macedo, Davi Alves Silva, CIED e Aluísio Azevedo o prefeito Raimundo Nonato substituiu os diretores adjuntos.