Prefeito Raimundo Nonato nomeia Madson Sipaúba para Sinfra

Trabalho começa com a recuperação de ruas da Vila Santa Lúcia

O prefeito Raimundo Nonato (PRB) nomeou nesta segunda-feira, 07, o acadêmico de Direito, Madson Sipaúba para o cargo de secretário Municipal de Infraestrutura (Seinfra). A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito na Prefeitura Municipal.

Madson Sipaúba assume com a missão de avançar na execução dos serviços de abertura, limpeza e melhoria das vias urbanas dos bairros e povoados do município de Davinópolis. Ele agradeceu ao prefeito Raimundo Nonato pela confiança e garante que corresponderá com dedicação e trabalho.

Do gabinete, o secretário autorizou o deslocamento de máquinas para iniciar os serviços de recuperação da Rua Maranhão do Sul, na Vila Santa Lúcia. Via estava em péssimas condições de tráfego por causa das últimas chuvas que caíram na cidade. “Nós realizamos vistoria nas ruas deste bairro e verificamos a necessidade urgente de recuperá-las, pois o matagal estava praticamente tomando de conta das ruas”, disse.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Nonato também autorizou a execução dos serviços de roço e limpeza das ruas da Vila Santa Lúcia. Além disso, técnicos realizam levantamento da ausência de iluminação pública para revitalizá-la.

“Esse é o compromisso do prefeito Raimundo Nonato que chegou para solucionar os problemas que afetam diretamente à comunidade dos bairros de Davinópolis”, concluiu.