Prefeito Rubem Firmo autoriza pavimentação da Rua Gonçalves Dias

Obra atende anseio dos moradores que clamam por melhorias em infraestrutura

Acompanhado do vereador Jaciêlde Carvalho, o prefeito Rubem Firmo realizou na manhã desta segunda-feira, 03, vistoria a obra de pavimentação com bloquetes da Rua Gonçalves Dias, no Centro, em Davinópolis. A recuperação da via atende anseio antigo dos moradores que clamam por investimentos em infraestrutura.

A obra, licitada no governo do prefeito Ivanildo Paiva, será iniciada pela nova gestão que concentra esforços para viabilizar recursos juntos aos governos federal e estadual para investimentos nos setores da educação, saúde e infraestrutura.

“Estarei na próxima semana indo a Brasília em busca de recursos para o município de Davinópolis, pois a expectativa é conseguir recursos para melhorar a qualidade de vida da população da zona rural e dos bairros”, concluiu.