Prefeito Rubem Firmo autoriza projeto para construção de Academia da Saúde

Projeto é considerado de suma importância à população de Davinópolis

O prefeito Rubem Firmo autorizou no começou desta semana à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) a elaborar projeto para construção da primeira Academia da Saúde de Davinópolis. Medida visa realizar antigo sonho dos moradores que não dispõem de equipamento público adequado para prática de atividades físicas.

Ele observou que “o município conta com área regularizada (título definitivo) situada na margem direita da Avenida Davi Alves Silva, na confluência das ruas João Paulo II e Coelho Neto, logo após a ponte de concreto, medindo 2.070 metros quadrados”.

“Vamos lutar para conseguir a liberação de recurso na ordem de R$ 218 mil reais para construção dessa academia pública, considerada indispensável à população de Davinópolis”, disse.

O secretário Julimar Hilarino considera de fundamental importância a instalação do novo equipamento e apresentou ao prefeito Rubem Firmo o plano de ações e metas para o pólo da Academia da Saúde em Davinópolis.

Ele observa que a população realizará atividades físicas com auxílio dos profissionais da Academia da Saúde, promovendo mais qualidade de vida e bem-estar para jovens e adultos.