Prefeito Rubem Firmo participa da mobilização da Seja Digital na Praça João Lisboa

Evento ocorreu na manhã de hoje na Praça João Paulo II

O prefeito Rubem Firmo, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, Greizielle Cruz, e do coordenador do CRAS, Francisco Nunes, participou nesta sexta-feira, 30, na Praça João Paulo II, Centro, da mobilização para agendamento gratuito para recebimento dos conversores digitais aos beneficiários dos programas sociais do Governo Federal.

Na ocasião, técnicos da Seja Digital, entidade administradora da digitalização de canais TV e RTV) expôs que o desligamento do sinal analógico em Davinópolis, bem como em outros municípios da região, será desligado na próxima quarta-feira, dia 05. “É importante que os beneficiários dos programas sociais façam o agendamento para retirada, em tempo hábil, dos equipamentos para receber o sinal digital”, orientou o prefeito Rubem Firmo.

A secretária Greizielle Cruz destacou que a comunidade que buscou informações e realizou agendamento pode ainda de atividades sociais oferecidas gratuitamente – corte de cabelo e barba. Também foram distribuídos picolés e pipocas à comunidade de Davinópolis. Evento aconteceu das 8h às 12h na Praça João Paulo II.