Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Prefeitura conclui bloqueteamento de 380 metros da Rua Santo Antônio

Medida contribui para melhoria da qualidade de vida da população



A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, concluiu nesta semana a pavimentação em bloquetes de 380 metros da Rua Santo Antônio, Centro. Trabalho contribuiu para melhoria da mobilidade urbana, a qualidade de vida população e a valorização do imóveis.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, o prefeito Raimundo Coquinho autorizou ainda a execução dos serviços de tapa-buracos com massa asfáltica das principais ruas da cidade que no próximo dia 25 deste mês estará completando 36 anos de emancipação política-administrativa.

“Esse conjunto de obras será entregue pelo prefeito ano aniversário da cidade, incluindo a construção de pontes de madeira, a recuperação da estrada do povoado Água Viva, entre várias outras”, disse.

Ele destacou ainda que o serviço de limpeza urbana foi dinamizado com o trabalho de roço e limpeza da Praça João Paulo II, no Centro. Frentes de serviços atuam em praticamente todos os cantos da cidade de Davinópolis.