Prefeitura constrói drenagem profunda na Rua João Lisboa

Homens trabalham na construção de drenagem profunda

Avança a construção de drenagem profunda na Rua João Lisboa, no Centro. Obra, realizada pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seinfra -, visa resolver problema de escoamento de águas pluviais durante o período chuvoso.

O secretário Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, destaca que a meta é pavimentar quase 500 metros de vias com bloquetes, contribuindo para melhoria da qualidade de vida e a mobilidade urbana nas principais ruas e avenidas dos bairros de Davinópolis.

“Essa drenagem está sendo feita de um lado para outro, pois a cidade é cortada por várias tubulações, fato que está substituindo esses turbos por manilhas para escoamento de água”, explicou ele, que enfatiza a melhoria da infraestrutura com o programa de pavimentação com bloquetes.

Ele ressalta a resistência, facilidade de manutenção e a durabilidade do pavimento utilizando bloquetes. “É mais uma grande conquista para os munícipes que estão sendo beneficiados com obras de qualidade”, finalizou.