Prefeitura de Davinópolis acelera serviços de desobstrução e limpeza de sarjetas

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), acelera os serviços de desobstrução e limpeza de sarjetas e córregos. Medida visa facilitar o escoamento de água da chuva, evitar pontos de alagamentos e acúmulo de água na via.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é acelerar o trabalho de desobstrução de sarjetas e limpeza em todos os bairros de Davinópolis. “Nossa equipe esteve trabalhando hoje na limpeza da sarjeta da Avenida Davi Alves Silva para evitar transtornos durante esse período invernoso”, disse.

Ele ressaltou que a “força-tarefa” reúne máquinas e homens desde o começo do mês passado na operação de limpeza dos riachos, córregos e sarjetas da cidade, pois o esforço da gestão do prefeito Raimundo Coquinho é preparar o município para o período chuvoso.

“Começamos cedo o trabalho de limpeza dos riachos e córregos para evitar quaisquer transtornos à população logo nas primeiras chuvas, onde inclusive foram colocadas drenagens em alguns pontos para facilitar o escoamento de água pluvial”, concluiu.