Prefeitura de Davinópolis avança na construção de ponte no bairro Planalto


A construção da nova ponte de concreto da Rua Projetada, situada no bairro Planalto, segue em ritmo acelerado pela Prefeitura de Davinópolis. Obra atende anseio da comunidade que teve a ponte destruída no inverno do ano passado devido às fortes chuvas que arrastaram a estrutura de madeira.

Prontamente, o prefeito Raimundo Coquinho autorizou a reconstrução da ponte em concreto para normalizar o acesso de veículos e pedestres durante o período chuvoso, e facilitar a interligação entre os bairros Planalto e Vila Santa Lúcia.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, observou durante vistoria realizada nesta semana que a obra “é mais uma conquista da comunidade residente nas imediações e que necessita transitar diariamente pela ponte, principalmente os alunos das escolas da rede municipal”. “Prefeito Raimundo Coquinho não mediu esforços e autorizou a construção da ponte considerada essencial à população”, afirmou.

Segundo ele, a gestão municipal empreende esforços para melhorar a qualidade de vida dos munícipes da sede e da zona rural investindo em obras de recuperação de ruas e estradas vicinais, construção e recuperação de pontes e investimentos em equipamentos públicos de saúde.

 

 

 

Últimas Notícias