Prefeitura de Davinópolis avança na recuperação de estradas vicinais

Ação dinamiza tráfego de veículos e escoamento de produtos agrícola

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) avança na recuperação das estradas vicinais visando melhorar o tráfego de veículos, escoamento da produção agrícola e dos moradores dos povoados e assentamentos no Município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, a determinação do prefeito Ivanildo Paiva é acelerar o trabalho de piçarramento das vicinais no município, preparando-o para o próximo período chuvoso, evitando transtornos à população.

“Nós estamos trabalhando atualmente no trecho da Vila São Luís (Pintada) ao povoado Água Viva”, informou, ao destacar que já foram realizados mais de 10 quilômetros de piçarramento de estradas vicinais em Davinópolis.