Prefeitura de Davinópolis celebra Dia da Independência com desfile cívico

Dezenas de estudantes participaram do desfile da Independência

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) celebrou sexta-feira (7) o 196º aniversário da Independência do Brasil. Evento foi aberto pela conceituada Banda Municipal de Davinópolis (Bamuda) que estreou novo uniforme e arrancou aplausos da comunidade que assistiu a belíssima apresentação da melhor fanfarra do Maranhão.

Dezenas de estudantes da rede municipal de ensino, membros do grupo de idosos da ‘Melhor Idade’ (CRAS Vila Santa Lúcia e do Centro), entidades e igrejas marcharam no desfile cívico em comemoração a Independência.

O secretário de Educação, Ires Pereira Carvalho, agradeceu a participação dos diretores, coordenadores e professores das escolas pelo desfile do 7 de Setembro. “Tivemos o apoio das secretarias de Finanças, Administração, Infraestrutura e os departamentos de Trânsito e de Iluminação Pública”, disse.