Prefeitura de Davinópolis concederá reajuste salarial de 4,5% para educação

Foi implantado também gratificação de 20% para professores em sala de recursos multifuncionais

Depois de realizada várias reuniões com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Davinópolis (Sinteed), o prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário de Educação, Ires Carvalho, concluiu a proposta de reajuste salarial que será concedida aos servidores da Educação.

Prefeito Raimundo Coquinho assinou proposta de acordo coletivo de trabalho [2019-2020] que concede reajuste de 4,5% no salário; reajuste do vale alimentação de 8,37%; reajuste de 10% do incentivo funcional; reajuste de 8% de incentivo de sala de aula e reajuste de 8% do abono ACD.

Além disso, o chefe do Poder Executivo Municipal implanta gratificação de 20% para professores em sala de recursos multifuncionais, cláusulas sociais, pedagógicas, administrativas, infraestrutura das escolas e formação continuada.

“Nós queremos agradecer todos os envolvidos e que contribuíram para o desenvolvimento da educação davinopolitana”, declarou o secretário Ires Carvalho que destaca o senso de responsabilidade e dedicação do prefeito Raimundo Coquinho com o setor da Educação de Davinópolis.