Prefeitura de Davinópolis convoca candidatos excedentes aprovados em concurso público

O prazo para entrega dos exames/laudos médicos, dos candidatos excedentes do concurso público [n° 001/2019] encerrou nesta quarta-feira, dia 24, na Secretaria Municipal de Saúde, anexo ao SPA Ivanildo Júnior, situado à Avenida Davi Alves Silva, s/nº, Residencial Ivanildo Júnior, Davinópolis/MA.

O prefeito Raimundo Coquinho autorizou a convocação, através do edital nº 001/19, dos candidatos aprovados, classificados e excedentes no concurso público realizado em 2015. Essa é a oitava convocação de candidatos do último concurso público.

Os candidatos convocados apresentaram documentos pessoais (cópia simples, acompanhada da via original) no Departamento Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Davinópolis.

De acordo com o Edital, os candidatos que não atenderam a convocação no prazo máximo e improrrogável pré-estabelecido será considerado RENÚNCIA TÁCITA DE DIREITOS, bem como a não apresentação de qualquer um dos documentos comprobatórios fixados no Edital, dentro do prazo legal impossibilitará a nomeação do candidato.