Prefeitura de Davinópolis intensifica serviços de roço e limpeza urbana

Equipes de limpeza intensifica serviço na entrada da cidade

A Prefeitura de Davinópolis por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensificou os serviços de roço, pintura de meios-fios e limpeza urbana das ruas e avenidas da cidade que no próximo dia 25 estará comemorando 36 anos de emancipação política-administrativa.

“A determinação do prefeito Raimundo Coquinho é melhorar cada vez mais a limpeza urbana, evitando a proliferação de mosquitos, eliminando os pontos de lixos, o matagal e melhorando a qualidade de vida da população davinopolitana”, destacou.

Segundo ele, equipes de limpeza realizaram nesta quinta-feira, 11, serviços de roço e de limpeza das laterais da rodovia estadual, na altura da Vila Santa Lúcia, preparando a cidade para a grandiosa festa de aniversário de 36 anos de fundação.