Prefeitura de Davinópolis nega atraso de salário de servidores

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, negou nesta segunda-feira, 02 de dezembro, que servidores estão com salários atrasados na gestão do prefeito Raimundo Coquinho.

Em nota, o secretário Gessivaldo Cavalcante garante que “todos os salários do funcionalismo municipal estão sendo pagos dentro do prazo legal estabelecido no cronograma da Prefeitura de Davinópolis”. “Não existe atraso de salários, pois o calendário está sendo mantido no prazo legal”, sustenta.

Ele rechaçou notificas falsas que foram publicadas em redes sociais que tentam enganar o cidadão e espalhar inverdades visando prejudicar o município de Davinópolis. “Temos mantido o pagamento dos servidores no prazo legal, além de realizar obras e serviços que promovem a qualidade de vida do cidadão davinopolitano”, reitera.